Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Perda de peso

Pois é...este blogue começou mesmo por isso, pela perda de peso que queria perder antes de engravidar. E assim foi... perdi 16kg antes de engravidar do Rafa! Mas nem cheguei a gozar o meu corpo mais esbelto, porque engravidei logo eheheh!

Agora acho que está na altura de voltar a esse peso. Já só estou a amamentar o Rafinha 1 vez por dia, antes dele dormir, e por isso já posso voltar ao meu antigo plano de alimentação. Neste momento peso 62,3kg (What?!!) e tenciono chegar aos 59kg, peso que tinha antes de engravidar. Por isso a minha meta é essa: 59kg.

Vai-me custar um bocado voltar aos hábitos que tive, porque entretanto adquiri novos em termos de quantidade, mas não vou ter de mudar muito. Claro que podia cometer mais asneiras, afinal estava a amamentar e isso ajuda. Vou alterar nas quantidades e nos lanches e claro fazer exercício fisico, coisa que fazia antes e agora não... o tempo escasseia!

Por isso hoje começo com os 62,3kg e espero num mês perder os 3kg, mas se não conseguir num mês, consigo num mês e meio. Se já consegui uma vez, também vou conseguir agora!
LilySlim Weight loss tickers

9 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Oh, vais ver que vais chegar num mes, e olha se for em 2, não é mesmo o fim do mundo.
Esses 3 Kg não se notam :)

Beijinhos e boa dieta ;)

Susana Andrade disse...

E vais conseguir com certeza !!!
Beijinhos ;o)

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

A amamentação ajuda muito a voltarmos ao peso ideal, amiga tive essa experiencia...mas boa sorte e sei que vc vai conseguir
bjkas de carinho

Mara_Q disse...

Eu cheguei aos 79,5 kg quando estava a mamamentar a Rita - tinha uma fome de lobo... Depois perdi 15 kg num ano e agora gostava de perder mais 2 ou 3...
Boa sorte para a tua dieta!
Beijinhos

Anónimo disse...

Linda, com força e perseverança chegas lá, tenho a certeza. São só 3 kilos que eu tenho a certeza que não te vai custar nada a perder.
Beijinhos

Futura mãmã disse...

eu voltei ao normal mas tnh aki uma barriga mole que me mete !nojo.
Sempre detestei barrigas. bj

Raquel disse...

Vania claro que vais conseguir. Até eu já peso menos que tinha antes de engravidar do Joao.
Tambem queria ver se ia para a mesma meta que a tua... neste momento estamos as duas na mesma situação de peso.
Tens que me dar umas dicas.
Beijos para os tres.
Raquel

Anónimo disse...

eu consegui perder o peso que ganhei na gravidez, mas o pneu ficou...tenho a barriga parece gelatina:S:S:S:uma seca...o corpo não fica nada igual....eu também ainda amamento e o meu peito também ficou uma desgraça....se comeres de 3 em 3 horas, beberes muita água e fizeres umas caminhadas, perdes os 3 kg num instante!!!

bj
Patrícia Silva

Futura mãmã disse...

obrigada pelas palavras... la no meu cantinho.
E nao nao a remedio d se entenderem ele fartou-se msmo dela ser como e' affz
Vc vai conseguir pois...
Bj

Enviar um comentário