Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

16 meses de puro amor...

16 meses já se passaram, mas tão rápido que nem tive tempo de "saborear" o suficiente! Mas também nunca seria suficiente. A cada dia que passa, me surpreendes mais. Como dizia a tua avó hoje, o teu filho é o teu bem mais precioso e realmente és! És o meu sol, a minha luz, a minha razão de viver.... És o meu GRANDE AMOR!

Aos 16 meses:

  • Dizes "Pe" para dizeres pega.
  • Esconde as coisas e dizes "O tá" para dizeres onde está?
  • Agora queres comer a fruta inteira sem te cortar aos pedaços e sem tirar a casca.
  • Provaste cerejas e não gostaste ( não sais à mãe) mas vamos continuar a tentar
  • Mudaste para a sala 1/2 anos e não tiveste problemas na adaptação. Comes e dormes muito bem, mas isso já nós sabíamos porque tu não estranhas as coisas novas.
  • Sobes dois degraus sozinhos (mas já vamos fechar as escadas esta semana)
  • Continuas a querer provar tudo o que estou a cozinhar, mesmo que seja sopa.
  • Tentas testar os limites e quando te dizemos NÃO tu fazes exactamente o oposto, sempre a contrariar. 
  • Já fazes birras, mas como ninguém te liga paras de as fazer ( a não ser na casa dos avós, mas vamos tentar contrariar estas pessoas para fazermos todos o mesmo e que vai ser complicado)  e tentas encontrar outra coisa para fazer asneiras 
  • A bola continua a ser o teu brinquedo favorito.

AMO-TE MUITO FILHOTE! UM AMOR INCONDICIONAL!

0 comentários:

Enviar um comentário