Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Parque Biológico de Vinhais

E foi para aqui que fomos passar o fim de semana com a familia. Aconselho vivamente e para as crianças ainda mais. Neste parque podemos ver animais em cativeiro, mas são animais que se estivessem no seu habitat natural não conseguiriam sobreviver e portanto estão ali no parque para terem melhores condições de vida.

Nós ficamos em bungalows, que têm muito boas condições. Tudo com mobiliário do IKEA. Tem também aquecimento, e que bem que foi preciso porque estava um frio de morrer.

Já fomos na 6ª à noite, e chegamos muito tarde. O Rafa estava cansado da viagem, não queria dormir até que tive de o tirar do ovo para lhe dar de mamar e só assim ele sossegou um bocado. Quando chegamos, já eram cerca das 23:30 e o Rafa pronto para a brincadeira. Andava de um lado para o outro com a bola e a dizer "golo", enquanto trazíamos as malas para dentro.

Dormiu até bem, dentro do normal dele. Os bungalows tem camas individuais, encostamos as camas à parede e o Rafa dormiu numa e nós os dois na outra (eheheh, bem juntinhos e apertadinhos).

No sábado fomos passear pelo parque, pagamos 2€ pela entrada, mas apenas se paga uma vez, porque se no dia seguinte quisessemos novamente visitar já não pagavamos. Vimos no inicio um pequeno filme de introdução do parque e depois partimos à descoberta. Vimos lá bastantes animais e o Rafa nem sabia para onde olhar. Ele que adora animais não parava quieto no colo do pai e sim no nosso pano porque ainda lá cabe. Estava mesmo feliz!

No Domingo, ao virmos embora paramos numa estação de serviço para nos despedirmos e a minha mãe viu uns balões num monte e o V. foi buscá-los. Bem foi a cereja no topo do bolo. O Rafa delirou eheheh! Só dizia bola, bola, bola!! 

Foi muito bom ter passado este tempo em familia e só teria gostado mais se estivesse um bocadinho menos de frio para pudermos estar mais cá fora.



1 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que bom que deve ter sido o fim de semana :)

Beijinhos grandes,

Enviar um comentário