Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estou tão feliz...o tratamento de ontem #2

O tratamento correu bem ontem. O Rafa já começa a conhecer o Pedro e já desconfia o que ele lhe vai fazer. Desta vez  pai estava presente e fazia cada careta enquanto o filho chorava e deitava tudo cá para fora. Volta a fazer novo tratamento no próximo domingo, mas que está muito melhor está... sem dúvida alguma. Já devia de ter feito isto há muito mais tempo, se calhar ele não tinha ficado tanto tempo doente! Como o tempo está a mudar e já está mais fresco, o terapeuta aconselhou que o Rafa ficasse em casa. Como eu posso ficar com ele, ficamos os 2 em casa e acho que também vamos ficar o fim de semana. Assim a recuperação é mais rápida. O pior vai ser ficar cá em casa 3 dias... vamos lá ver!

E porque estou tão feliz? Porque o Rafa dormiu, pela primeira vez na vida dele, sem choramingar, 6horas!! Yiupiii!! Conseguiu dormir 6 horas seguidas. Deitou-se às 23h, porque o tratamento acabou às 22h mas depois tive de esperar 20min para lhe dar de comer e tinha de ser algo sólido, por isso dei-lhe papa. Às 5:30 ele choramingou, o pai foi buscá-lo para a nossa cama e eu fui buscar o leite. Bebeu 200ml (coisa muito rara cá em casa) e voltou a dormir... e por incrivel que pareça, são 11:22h e ele ainda continua a dormir. Eu vou deixá-lo dormir o que ele quiser... tem muito que recuperar!


6 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Ai Vânia que excelentes noticias!!!Se calhar o que não o deixava dormir era mesmo a porcaria toda ai.....
Fico a torcer que esta seja a primeira de muitas noites em que todos possam descansar....
Olha e tu dormiste? ou acordaste pelo habito, lol

beijinhos grandes,

Anónimo disse...

Ainda bem que o tratamento está a resultar :) fico muito feliz meus amores.

Susana Andrade disse...

Que boas noticias ! Espero que fique logo logo curadinho e que possa gozar de umas horas de soninho que quer o bebé, mamã e papá precisam e muito !
Beijinhos e muito bom fim de semana para voçês ;o)

Em busca do sonho disse...

Vânia eu dormi enquanto ele dormiu. Sabes que o meu despertador é ele, por isso eu só acordo quando o ouço eheheh! Esta noite dormiu também bem, acordou apenas 1 vez e dormiu 5horas seguidas!!

bjinhos nossos

PussinBoots disse...

Houve uma altura em que fiz terapia para a asma num centro de fisioterapia e via fazerem isso aos bebés, fazia cá uma impressão, eles choravam tanto, mas a verdade é que deitavam tudo cá para fora. O Rafinha devia estar mesmo a precisar desse tratamento, vais ver que ele agora melhora a olhos vistos e dorme muito melhor. Bjinhos

Patícia Silva disse...

eu compreendo tão bem!!!!a minha filha também não dorme bem de noite!14 meses sem dormir...uma pessoa dá em louca....eu pensei que era a só a minha...

Espero k as tuas noites melhorem rápido!

bj

Enviar um comentário