Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Doentinho

O Rafinha está doentinho... resolveu ficar assim porque sabia que eu ia trabalhar eheh. No Domingo já o achei mais chatinho e fazer um barulhinho enquanto respirava. Ao longo do dia começou a ficar pior... medi-lhe a temperatura e não tinha frebre. Durante essa noite dormiu muito pouco, sempre a chorar, muito chatinho. Achei estranho porque o Rafa raramente chora. Uma das vezes que andava a tentar adormecê-lo, ele vomitou toda a papa que tinha comido e já tinham passado muitas horas. Pensei que estivesse mal disposto mas também o senti muito quente. Medi-lhe novamente a temperatura e tinha febre, mas pouco (37,8). Dei-lhe o benuron e a febre baixou um pouco. De manhã voltou a ter febre mas desta vez mais alta , mas já estava a ficar bastante congestionado e sempre com o pinguinho no nariz. Dei-lhe novamente o benuron mas a febre não baixava e continuava cada vez mais com o pingo no nariz e espirrava muitas vezes. Então liguei ao pediatra mas como ele não me atendeu resolvi ir ao hospital. O Rafa estava sempre a chorar, não tinha posição para estar... estava mesmo aborrecido.

O Rafa tem um quadro vírico. Vamos fazer nebulizações 2 ou 3 vezes por dia, benuron de 8 em 8 horas e 7 gotas de fenistil de 12 em 12 horas. Ontem a noite como a febre teimava em não baixar, demos-lhe um banhinho em água morna e ficou lá de "molho" algum tempo a tentar "trincar" o peixinho. Esta noite, dormiu melhor. O fenistil  dá-lhe sono mas mesmo assim queria mamar de 3 em 3 horas eheheh. Já não tem tanto pingo no nariz e já começa a respirar melhor. A febre baixou por isso o tratamento está a resultar.

Quem não dormiu nada bem fui eu... estava sempre a olhar para ele, a medir-lhe a temperatura, tapá-lo para ele não ficar descoberto porque estava a dormir só com o body. E la fui eu para uma reunião hoje de manhã cheiiiinha de olheiras. Mãe sofre!!!

1 comentários:

Catarina disse...

As melhoras do Rafa. Estas viroses põem os pequenitos de rastos e as mães de coração apertado. Mas é até apanharem defesas. bjs

Enviar um comentário