Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

6 meses de puro amor...

6 meses que passaram a correr! O tempo foge-me por entre os dedos e tu cresces demasiado rápido. Ontem estava completamente nostálgica. Arrumei toda a tua roupa desde que nasceste... e senti uma saudade de quando eras ainda mais pequenino. Agora vejo o quanto desenvolveste!

Aos 6 meses:
  • Adoras dormir de manhã
  • Continuas a acordar imensas vezes durante a noite para mamar (3 em 3 horas e as vezes 2 em 2 horas, mas isso fica para outro tópico)
  • Adormeces sozinho com o teu bonequinho ou com a fralda
  • Acordas com um sorriso enorme e sempre com as maozinhas para nos agarrar o rosto
  • Continuas a babar-te imenso e com muita comichão nas gengivas
  • Dás imensas gargalhadas, principalmente com as "palhaçadas" que o teu pai faz
  • Já percebes bem a brincadeira do "cucu" e da canção das palminhas
  • Fazes umas careta muito engraçadas (fazes biquinho com os lábios e depois pões a lingua de fora)
  • Já pegas em qualquer objecto e passas de uma mão para a outra
  • Já gostas de bater em qualquer sitio com a mão ou com objectos mas principalmente nas mesas (fazes cá um barulho)
  • Comes papas com gluten
  • Comes sopa com carne (choras um bocado mas eu dou-te na mesma)
  • Comes fruta com bolachas e iogurte natural
  • E outras coisas que não me lembro... que a falta de dormir deixa-me assim!!
Olhem só para mim, estou tao crescido!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo que está o Rafinha:)

Agora que já tenho mais tempo livre, vou ver se vos visito.

Espero que esteja tudo bem contigo amiga..

Beijinhos Grandes para os 3..

Em busca do sonho disse...

Miga... quando quiseres estamos disponiveis!! Quando o vires nem o vais reconhecer.

Bjinhos nossos

Enviar um comentário