Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados

Este ano o dia dos namorados foi ainda mais especial. O Rafa, fruto do amor que nos une, também foi. Vestimo-nos de vermelho como manda a tradição e esperamos que o pai chegasse do trabalho para irmos janta.

O Rafa dormiu o caminho todo e durante o jantar lolol. Dei-lhe de mamar antes de ir e ele ficou tão satisfeito que não havia menino. Assim, eu e o pai, aproveitamos para namorar um bocadinho, que também é preciso.

Quero aproveitar e deixar uma mensagem ao amor da minha vida, dizer-lhe que o amo muito e cada vez mais. Agradecer-lhe por todos os momentos que passamos juntos e por me ter escolhido para fazer parte da vida dele. E que agora com o nosso filhote sou uma mulher realizada e cada vez mais feliz.

AMO-TE MUITO V.

1 comentários:

Anónimo disse...

É só paixão entre eles.....que bonitos de vermelhos....tão fofo o teu filhote Rafael....na minha opinião todos os recém nascidos são feiositos mas, muito sinceramente, o Rafael foge à regra....a serio, é msm riquinho....
Aproveita muito bem o tempo que estás com ele....momentos únicos....

PS: Nâo são assuntos para serem abordados aqui ms não tenho outro contacto que não este. Tiveste de fazer a tua auto-avaliação, certo? Será que me podes enviar? É que tenho de fazer a minha pois o meu contrato está a acabar e este ano o relatório não é bem igual....aparece o autodiagnóstico que não sei bem o que colocar....uns dizem uma coisa outros dizem outra....falei com a relatora e ela não me soube mt bem explicar...disse q eu era a primeira e ela ainda não estava bem por dentro....achas normal?!

Desculpa estar a fazer-te lembrar do trabalho num momento tão especial que necessita de muita dedicação....mas acho que não te vais importar....pelo que te conheço...
bjinhos e dá noticias

Ah....se for possível enviar fá-lo, p.f., para aqui llbs27@hotmail.com (são dois L no ínicio)


Liliana (Ermesinde)

18 de Fevereiro de 2011 16:30

Enviar um comentário