Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Antes e Depois

O dia 5 de Setembro de 2009 foi o ponto de viragem. O dia em que me fizeram uma pergunta que, uma mulher que não esteja grávida, não gosta de ouvir.

Estava eu num casamento, quando o noivo pede permissão ao V. para por a mão dele na minha barriga perguntando-me se estava grávida. Deviam de ter visto a minha cara.... Grávida!??!!? Não, estou é muito gorda!!!

O noivo nem sabia onde se havia de meter e passou o resto do dia a pedir-me desculpa!!

Até esse dia dizia que tinha de perder peso... mas a vontade ainda não estava lá. Foi nesse dia que decidi que tinha de mudar e assim foi. Tinha como objectivo perder pelo menos 10kg antes de começar a tentar engravidar.

Pesquisei na net uma nutricionista perto da minha localidade e marquei consulta. Começei então no dia 21 de Setembro com a minha reeducação alimentar (dieta ehehhe) com 74,5kg.

Hoje, passados 7 meses, tenho 59 kg. Perdi 15,5 kg, 15,5cm de cinta e 13cm de anca.

Na próxima segunda-feira tenho a minha próxima consulta e espero que seja a última. Por isso meninas, eu sou o exemplo de que quando queremos, as coisas acontecem. Agora que aprendi a comer de uma forma mais saudável e já estou no peso ideal (tenho 1,62 cm), só falta mesmo a minha estrelinha!

Aqui ficam as fotos do antes e do depois.

1 comentários:

Tany disse...

Senti-me mesmo bem ao ler esta tua mensagem. Também meço 1,62m e estou nos 59kg (e eu pensar que estava gorda, mas afinal... hihihi)

Bjs*

Enviar um comentário