Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

A primeira tentativa

A primeira tentativa falhou...vou ter de continuar a procurar o meu sonho.

O meu corpo não anda nada bem... e farta-se de se queixar. Tenho de começar a tratar melhor de mim e esquecer um pouco o trabalho. Este stress todo não me tem feito nada bem. Já marquei consulta na GO, aliás, em duas GO. Quero ter uma segunda opinião. Mas para ambas só consegui consulta no dia 31 de Maio. Até lá tenho de esperar...

Também resolvi não entrar em stress. Não consegui este mês, outras oportunidades hão-de vir. Tenho de treinar muitoooooo... o que é optimo! Só falta mesmo saber os dias do período fértil, que isso é que é mais complicado.

Entretanto vou continuando a sonhar positivo...

1 comentários:

Anónimo disse...

Um beijinho enorme para ti! Vai tudo correr pelo melhor, vais ver!Temos de dar tempo ao tempo... para tudo na vida.
Até amanhã.

Enviar um comentário