Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Está a chover lá fora...

Não gosto nada deste tempo. Chove imenso lá fora e eu estou na sala a trabalhar, a preparar as minhas aulas assistidas.

Hoje estou mais em baixo...é daqueles dias em que me apetecia estar deitada no sofá, sem fazer absolutamente nada, agarradinha ao V.

Sinto um grande aperto no coração.... deve ser da ansiedade. Amanhã tenho aula assistida! Não é que já não tenha passado por isto durante o estágio, mas é um nervosismo que não consigo controlar. Lá se vai a minha tensão arterial!!! 

Também acho que devo estar a entrar no meu período fértil... por isso hoje é definitivamente um dia SIM!!! Vai haver muito amor nesta casa logo à noite...

2 comentários:

Tany disse...

Ola,

obbrigada pelo comentário.

Esou a ver que os a "procura do nosso sonho" não é a unica coisa que temos em comum. Tambem sou professora :D

oa sorte na tua aula assistida amanha. è para a avaliação?

Bjs*

Tany disse...

Estou a ver que quase mandávamos os comentários ao mesmo tempo, hehe.

Podemos trocar o mail sim, se quiseres. Bjs*

Enviar um comentário