Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lá vai uma, lá vão duas... três otites para chatear!!!

Parece brincadeira, mas não... é mesmo a sério. O menino Rafa teve uma outra otite, ou seja, no espaço de 3 semanas, teve 3.
 
E diziam "Ah e tal, ele vai ganhar defesas depois de ter 1 ano, depois de já estar há algum tempo no infantário"! Eu não vejo nada, nadinha de nada...
 
Fico triste, muito triste por ver o meu filho sempre a tomar antibióticos, que não há outra forma, mas se ele já tem poucas defesas então os antibióticos só lhe vão tirar as poucas que ja tem. Eu sei que o que ele tem não é grave, não é para stressar mas dá para ele e eu descansarmos um pouco? De vivermos a vida sem termos de pensar que pode ficar doente se apanhar mais um bocado de frio ou conviver com alguma criança que esteja também doente?
 
A minha sorte é que ele mesmo doente, come normalmente, dorme normal à exceção de quando lhe rebenta o pus, e brinca normalmente.
 
Conclusão: vamos consultar um otorrino para ver estas inflamações que ele teve se não deixou sequelas e verificar de onde vem estas doenças todas, tomar antihistaminico durante 1 mês, gotas nos ouvidos até acabar e o antibiótico durante 8 dias.


1 comentários:

Anónimo disse...

é tão chato quando estão doentes.
As melhoras e beijinhos.

Enviar um comentário