Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Isto é que ele é gozão!

Este meu filhote é mesmo um gozão. O Rafa diz "pa" para panda ou pato e ontem estive a ensinar-lhe a dizer pato. A nossa conversa:
Eu: Filho diz pato (como se estivesse a dizer silabas)
Ele: Pa
Eu: Não filho, pa/to
Ele: Pa du
Eu: Pa to ... to to to to
Ele: Pa to ... to to to

Agora sempre que eu lhe peço para dizer pato, ele diz pato direitinho e depois com uma cara de gozo diz no final "to to to". Claro que quando ele diz assim, eu faço-lhe logo cócegas! E é assim que se cria uma brincadeira do nada!

Ontem também fizemos uma nova aquisição, a prendinha dos pais para o Rafa pelos seus 18 meses. Compramos um assento elevatório para ele comer à mesa e participar mais nas nossas refeições, porque ele estava na cadeira de papa.
Assento Elevatório Chicco Mode Passion Fruit
PS: O Rafa está muito melhor, já come quase normalmente.

0 comentários:

Enviar um comentário