Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feliz Dia Mundial da Criança

Parabéns filhote! Hoje é o teu dia... mas todos os dias são teus dias. São dias de brincadeiras, dias de mimos, de carinhos, mas hoje deve e vai ser especial. Eu queria tanto fazer alguma coisa diferente contigo, mas é impossivel. Pensei em irmos amanhã à piscina, com o pai, para brincarmos de uma forma diferente, mas contigo assim, ainda não totalmente recuperado, não pode ser.

Sabes o que eu sinto filhote? Que não vives experiências diferentes, e que passamos a vida a fazer o mesmo. Ora estamos em casa fechados dias seguidos, ora vais para o infantário. Passamos a vida sempre na mesma realidade e eu queria tanto que conhecesses outras. Queria tanto passear contigo na praia, ir fazer um piquenique, irmos ao Zoo... mas como? Tu assim doente, não podes apanhar com vento, nem frio e qualquer coisinha pode por em risco o tratamento que estamos a fazer... só resta esperar que melhores para podermos então viver a vida em pleno! 

Ontem ficaste comigo em casa, depois do Pedro ter dito que seria melhor para ti teres o menor contacto possível com as restantes miúdos que possam estar doentes no infantário. E já tens os caninos superiores prontos para arrebentar... e por isso não tens dormido bem. Já só faltam 9 dentes.... e o pior é que o Pedro diz que sempre que tiveres os dentes para nascer vai ser assim! OMG!!!!

Aqui ficam as fotos de quando fomos à praia e tu adoraste, e das brincadeiras na varanda ( ao menos isso)!



4 comentários:

CC disse...

:(

É muito dificil vermos os nossos filhotes doentes, mas agora é ter paciência até ele ficar totalmente bom. Vais ver que dias maravilhosos de passeios e brincadeiras virão e em breve!

Em relação aos dentes, a minha mais velha era cada dente uma otite. No verão levei-a á praia e massajei-lhe as gengivas com água do mar. Não sei se foi disso ou não, mas passado umas semanas nasceram-lhe 3 dentes ao mesmo tempo e ela nem um ai. Pode ter sido coicidência, mas sempre ouvi dizer que a praia ajuda no nascimento dos dentes.

Tens um desafio / selinho no meu blog.

Bjos

P.S. Fico contente de terem gostado do bolo. Tambem é um dos preferidos cá de casa :)

Vânia e Mariana disse...

Olá,

Agora terminando o tratamento vais ver que ele melhora, e no verão com o calor voces podem ir passear muito, ir a praia, etc :)

Beijinhos,

Romantica disse...

Força minha querida que isso vai passar!!!! É só mais uma fase má!!! Espero que ele melhore depressa, beijos grandes

PussinBoots disse...

Oh, não consegui ver o vídeo...

Enviar um comentário