Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

O que é demais é demais

Já chega, estou farta, estou-me a passar completamente! Pondero seriamente em o tirar deste infantário! Se na semana passada eram só queixas porque o Rafa batia nos outros, esta semana é exactamente o contrário. Ele melhorou muito esta semana e penso que o facto de no infantário e eu tomarmos as mesmas atitudes tem tido resultado. Mas começo a pensar se não foi desta situação toda e ele ganhou medo, e dai agora chorar para ficar no infantário??!? Só ao escrever estas palavras já começo a chorar. Nenhuma mãe quer que o seu filho sofra. Ao deixá-lo lá a chorar será que ele pensou que o estava a abandonar e a deixar num sitio onde só lhe faziam mal???

Então passo a explicar de uma forma muito rápida. O Rafael veio todos os dias, mas todos os dias, com ferradelas dos colegas. Mas quantas vezes é preciso ele ser  ferrado para que elas abram os olhos. E ontem ainda foi pior... ligam-me quando aconteceu e começam por dizer que nem sabem como me haviam de dizer. Eu a pensar que tivesse acontecido algo bastante grave, começo a "panicar" e pergunto mas o que se passa. Então o que se passou foi que os meninos depois de ensaiarem para a festinha, estavam todos eufóricos e com 4 pessoas, sim 4 pessoas na sala, uma menina ferrou na cara do Rafa. A serio?!!? A SERIO!?!?! 4 pessoas na sala?!!?! A SERIO?!?!? Ele claro ficou todo marcado, ele é tão branquinho que se notou logo.

Fiquei logo passada, disse que compreendia que eram uma fracçao de segundos até fazerem uma asneiras, também acontece comigo, mas que elas deviam de ter mais cuidado, que todos os dias ele veio ferrado. Mas depois estavam lá os miudos não deu para conversar muito bem. Ao chegar a casa vejo que o Rafa tem outra ferradela no braço .... nãoooooo! A SERIO?!!? Só podem estar a brincar comigo.

Hoje na festa vou chamá-las e à dona e falar com elas, porque esta situação não pode NUNCA mais acontecer!! Mesmo que a conversa não seja feita na festa, vou pedir uma hora para falarmos. Ainda por cima os pais das crianças que o ferram não fazem nada. Quer dizer eu tomei as atitudes que achava correctas para ele perder o vicio de bater nos meninos. Agora se calhar vou ter de lhe dizer o contrário, para ele bater para se defender. Porque tanta coisa para lhe ensinar que não se deve bater e agora acontece isto... Não, não estou a acreditar. Vou-mm e estou-me a passar completamente!!

Pelo meu filho e pelo bem estar dele e faço tudo. Viro uma leoa!!

2 comentários:

Patícia Silva disse...

Olá,

tens razão em querer muda-lo de infantário.Eu já o tinha feito.Independentemente de serem 19 ou 29 pagamos ( e bem) para elas fazerem o serviço.têm de estar atentas e de chamar a atenção os pais.os pais não gostam que os filhos cheguem a casa todos marcados.ainda por cima tens a agravante que ele chorar sempre que o deixas..nem quero imaginar...tão pequenino...Eu ia ter com os pais dos meninos e falar com eles.nós mães... quando mexem com os nossos pequenos...saiam da frente!!!!

espero que esta tua situação melhore.

parabéns pela perda de peso

bjs

Susana Andrade disse...

Eu bem te tinha dito no ultimo post que se ele batia neles também devia ter uma razão, nenhum deles são anjinhos e provavelmente ele estaria a responder às maldades que lhe faziam. Eu retirava do infantário. Tadito do teu Rafa. Beijinhos ;o)

Enviar um comentário