Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novidades quentes e boas (de volta)...


Está complicado vir aqui! Primeiro foram as reuniões e afins que não me deram sossego. Depois comprar as prendas para afilhados e madrinhas. Na semana passada o V. esteve de férias, por isso aproveitamos os momentos a dois para namorar (que também é preciso) já que desde que o Rafa nasceu nunca mais estivemos só os dois. Fiquei com o peso na consciência por o ter deixado no infantário, mas é tão importante também trabalharmos na nossa relação como tratarmos do Rafinha, por isso teve de ser! A nossa rotina foi levar o Rafa ao infantário mais tarde e buscá-lo mais cedo e acho que ele gostou de nos ver a chegar para ir buscá-lo. 

Agora as novidades:
No dia 25 de Março fomos ao batizado da Ritinha. O Rafa portou-se super bem! Este rapaz só queria comer tudo o que nos comiamos. Uma senhora que ficou connosco na mesa ficou espantada como ele aguentava tanto tempo na mesa sem querer sair ou fazer birras e que comia muito bem (tem dias e naquele tinha fome ehehe!). Eu disse-lhe que ele está habituado a estar connosco à mesa e quase sempre fica até ao fim. Claro que naquela situação sempre que acabava a refeição colocava-o no chão para brincar com balões mas entretem-se bem principalmente se lhe der pão. O melhor foi quando ele virou um copo de água por cima dele... o que vale é que levei 3 mudas de roupa já a contar com o inesperado!


No fim de semana dos ramos fomos a Vila Flor ao azeite e ao vinho do Porto. Foi um passeio em família e o tempo esteve optimo! O Rafa como sempre portou-se bem, mas não queria dormir nem por nada. Foi mesmo complicado ele dormir um bocadinho. À vinda embora é que já estava chatinho, mas era mais do que compreensivel! Devia de estar cansado de estar na cadeirinha e apesar de termos parado algumas vezes durante um grande período de tempo ele estava mesmo KO (até nós)! Ao lanche paramos num parque em Mirandela e aí ele pode correr tudo com o seu brinquedo favorito... a bola!


A cada dia que passa vai dizendo ou fazendo algo que nos surpreende.

  • Diz olá quando se vê ao espelho, se vê em fotos  ou quando vê um boneco. Por exemplo fomos buscar a tela com a foto do batizado e colocamos na parede. Ele sempre que entra no quarto aponta para lá e ri-se, e quando chega perto diz Olá.
  • Diz "la la la" para cantar e levanta os braços como se fosse dançar o vira eheheh! E depois faço estalar os meus dedos e ele faz a mesma coisa... agora é um "macaquinho de imitação".
  • Não tem medo nenhum dos animais, a minha sogra tem um cavalo e ele foi lá com o pai e só queria puxar-lhe as orelhas!
E por agora é tudo!

5 comentários:

Lice disse...

Que crescido está o Rafa!!! Lindo!!! Pois os momentos a dois também são necessários, por aqui são poucos também :)!!!
Queria pedir desculpa pois sem querer eliminei o teu comentário :(
Sorry...
Beijinho

Rafaella disse...

Lindãooooo....
Como ele é comportado...
E que bom que vc pode aproveitar esses dias...
Bjs

tania disse...

nao me canso de dizer que este meu primo é um fofo e um bebe mto bem comportado.. onde quer que va ou esteja ninguem o ouve a chorar ou a fazer birras e mesmo cansadinho (como tava em Vila Flor) esta spre sossegado e calminho!
quem dera que todos os bebes fossem assim e eu que o diga minha prima!!!!

ja agora aproveito tb pa dizer que estavam mto bonitos no batizado, familia linda

Em busca do sonho disse...

Brigada prima.

E que bom que podes confirmar o que eu estou sempre a dizer,o Rafa é uma criança super sossegada e calminha. E não te preocupes que quando tiveres um filho/a vai ser assim também porque já mereces descanso.

bjinhos nossos

Jay SRD disse...

Eh lahhh, o rapazola tá um senhor :)
Parce que finalmente as coisas se encaminharam com a saúde do magano, né? :)
Felicidades aos 3!!!

Enviar um comentário