Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Biberão VS Maminha da mãe

Ainda não vos tinha contado a experiência com o biberão para vermos a quantidade de leite que o Rafael estava a ingerir.

Foi um autêntico filme... houve muita gente quem me disse atenção que se lhe vias dar o biberão ele depois não pega na mama porque o biberão é mais fácil! Acham!??!? O meu filhote gosta é da mama eheheh! Experimentamos os biberões da Chicco e da Avent. O Rafinha apenas brincava com a lingua à volta da tetina. Não adiantava se fosse 20 minutos antes da hora da mamada ou mesmo na horinha dele, pelo contrário ficava ainda mais nervoso!

Então numa pesquisa na net descobri o biberão MEDELA CALMA. Este biberão, e apenas este, imita mesmo a sucção da mama da mãe. Para que o leite saia o bébé tem mesmo de puxar como se fosse o mamilo da mãe. A tetinha é completamente diferente do que estamos habituadas. Mesmo para ver a tempartura do leite tem de ser directamente do biberão. Mesmo que viremos o biberão ao contrário o leite não si.  Fiquei mais descansada, porque mesmo que ele não pegue nos outros, tenho sempre este. É que quando for trabalhar e alguém ficar com ele pelo menos não passa fome.
Ainda bem que estamos a evoluir e que há sempre uma solução para tudo.

1 comentários:

Catarina disse...

Olá.

Espero que tenhas mais sucesso do que cá por casa pois não sei se a tetina da Medela é assim tão fabulosa. Eu tentei de tudo e nada... vai daí comprei a tetina da Medela e sabes qual o resultado? Mordiscou-a e mandou-me dar uma curva!

Gosta mesmo é de mama. Hoje com 8 meses continua a não querer nenhuma, só mama. E o pior é que noto que a mama já não anda tão eficaz, acho mesmo que o facto de ele não dormir deve ser alguma fome (ou filmes da minha cabeça).

Espero que o teu pequenote não seja tão exigente. Beijinhos.

Enviar um comentário