Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

5 meses de puro amor...

No dia 23 fizeste 5 mesinhos... estás tão crescido. Queria que o tempo parasse por um bocadinho... estás a crescer tão depressa, mas o meu amor por ti aumenta cada dia que passa.

Aos 5 meses:
  • Agarras a nossa cara, fazes miminhos e dás "beijinhos" (abre a boca para nos morder eheh)
  • Descobriste que tens pés... puxas por eles mas eles não saem!!
  • Fazes birras para adormecer (choras, com os olhos fechados, como se te tivessemos a fazer mal)
  • Fartas-te de babar e coçar as gengivas (queres tudo para coçar menos o anel de dentição lol)
  • Fazes bolinhas com a saliva
  • Já metes e tiras a chupeta da boca
  • Já reconheces as pessoas
  • Continuas a rir-te imenso mas sempre depois da barriga cheia
  • Adoras a canção das "palminhas" e já antecipas o final onde tens de bater mais palminhas
  • Já entendes quando te faço "Cucu" e ris-te quando eu apareço
  • E muito mais coisinhas...
A minha licença terminou no dia 22 de Junho mas como o Rafa ainda não pega no biberão e está a exclusivo do leite da mãe, fiquei em casa mais 15 dias (uipiii) para puder ajudar na transição. Se tivesse mesmo que o deixar no infantário acho que morria!! Fui lá no outro dia para fazer a inscrição e já estava com as lágrimas nos olhos e não o deixei ficar!! Vai ter mesmo de ser o pai a deixar-lo lá porque senão não vou aguentar! Entretanto para a semana vamos ao pediatra e se calhar vamos introduzir as sopas. A ver vamos!!

Aqui está o Rafinha (na sua versão pirata) aos 5 meses:

0 comentários:

Enviar um comentário