Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A personalidade do Rafael

O bebé calmo, tranquilo que era o Rafinha começa a "desaparecer" ehehhe! Agora começa a mostrar a sua personalidade e aqui é que começa a verdadeira educação.
Como o Rafinha é:
  • Fica mesmo zangado quando o contrariamos. Faz força com as mãos, fechando os punhos, arreganha os dentes e começa a "miar", digamos que algo parecido com gritar.
  • Quando lhe digo "não" a alguma coisa, ele volta a fazer e olha para mim. Eu torno a dizer que não e ele volta a fazer o mesmo em jeito de desafio. Quando lhe tiro algo da mão chora que nem um perdido! E eu rio-me com a situação e ele chateado!
  • Adora bolas e atirar com elas ao chão, ou outra coisa qualquer que esteja ao alcance dele. E ainda por cima diz "óó".
  • Quando o pai diz "Espera" já sabe que é para a bricnadeira. E então fica já com um grande sorriso nos lábios à espera das palhaçadas do pai e depois ri-se que nem um perdido!
e muitas coisinhas mais, que não me lembro... vou só ali dormir um bocadinho e já volto! A ver se assim me lembro de mais coisinhas.


1 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs ta um fofo um Rafa =D
Beijo

Enviar um comentário