Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desespero de Mãe #2

Ontem foi a pior noite que tive desde que o Rafinha nasceu!

Para quem conhece o Rafa pessoalmente, sabe que ele não é um bébé chorão, chatinho. É um bébé super calmo, tranquilo. Claro que também tem os seus momentos de birrinhas, mas são coisas passageiras.

Esta última semana tem sido muito complicada. Os dentes nunca mais rompem e não o deixam dormir... a ele e a nós. Esta noite passou a noite toda a chorar!! Não tinha mesmo posição, não sossegava nem com a maminha, que sempre foi algo que o acalmava, nem com o Ae-rom, nem com o bálsamo para os dentes. NADA!!! Agora compreendo os pais que passaram trabalhos com os filhotes com cólicas. É complicado vê-los sofrer e não puder fazer nada para aliviar. O V., para ajudar à festa, dizia que era manha dele. É pá... passei-me dos carretos!! Até parece que não conhece o filho que tem! Homens!! Se ele estava chatinho era porque lhe doia mesmo...

Hoje, como não tenho aulas, deixei-o dormir mais um bocadinho de manhã antes de o levar ao infantário. Acordou bem disposto, como sempre, e lá o vesti. Antes de sairmos ainda teve direito a uma sessão fotográfica ( ele adora tirar fotos!). E como estava tão cansado, mal o coloquei na cadeirinha no carro adormeceu novamente e ainda fiquei 15 min à espera que ele acordasse. Será que logo vamos ter mais uma all nigth long?

E já agora alguém conhece formas de aliviar as dores?



5 comentários:

disse...

podias e deves dar lhe ben u ron!!se achas que sao dores,é a primeira coisa a fazer.

um beijinho e espero que ele passe bem as proximas noites.

Lice disse...

Mas que lindo está o Rafinha!
Pois por aqui já houveram noites complicadas, mas quando a Laura era mais pequenina, quando romperam os dentitos, nos primeiros, foi uma noite para esquecer... Dei-lhe ben-u-ron para ver se acalmava, sempre alivia um pouco.
Beijinho e espero que não seja all night long...

Futura mãmã disse...

Oi que garoto lindao :D Beijoo

Futura mãmã disse...

As colicas sao tramadinhas mesmo :S

Beijocas

Futura mãmã disse...

O que voce fala de GO? Eu tou sendo acompanhada com medico de familia e medico de ecografias..e so'por enquanto...mas a dor decerto que era normal..se voltar eu irei no medico... mas penso que fosse ele/a fazendo força mesmo...

Beijo

Enviar um comentário