Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desesperos de mãe

E é assim que me encontro... desesperada porque o menino Rafa, para além de mamar em 5 minutos (sim 5 minutos!!!) ou bolsa imenso ou vomita todo o leitinho que bebe e isto já acontece há 1 mês. O pior é que uns dias está bem noutros esta pior. Falamos com o pediatra que disse uma vez que ele não tem febre, pode estar a ingerir leite a mais. Ou continuava a dar o peito e dar menos tempo, daí os 5 min, ou dar o meu leite no biberão. Hoje vamos experimentar o biberão. Vamos ver como corre a experiência.

Mas sinto que desde que o Rafa nasceu ainda não tive um momento de descanso para gozar o meu filhote. Primeiro foram 2 meses e meio de mastites, inflamações, mamilos gretados, antinflamatórios, antibióticos, etc. Depois o Rafa que apanhou uma constipação com 1mês e meio que durou cerca de 3 semanas, onde tinhamos de andar a fazer as aspirações nasais, ele a não conseguir comer, etc.
Eu sei que sofro imenso por antecipação, mas sinto-me impotente. Ver que ele já não mama tão bem como mamava, a não aumentar de peso como devia... Sinto-me completamente desesperada por não poder fazer nada!!

2 comentários:

PussinBoots disse...

Oh linda, deve ser complicado, espero que passe rápido esta fase má e o Rafa comece a comer bem :) Bjinhos

Lice disse...

Revejo os meus primeiros meses com a Laura, também não foram nada fáceis... As mastites então fiquei perita! Se precisares de alguma dica dispõe.
Em relação ao que perguntaste sobre a bomba, a minha é da medela, mas a swing, é para tiragem frequente, é muito boa, nunca gretei os mamilos, havia o inconveniente das mastites, mas de resto nunca tive problema.
Usei-a desde os primeiros dias, já lá vão quase 8 meses e estou satisfeita.
Caso não queiras comprar dá sempre para alugar as mais profissionais da Medela, que dá inclusivé para tirar dos 2 peitos ao mesmo tempo. Quando soube já tinha comprado a minha.
beijocas e parabéns o rafa é lindo ;)

Enviar um comentário