Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

2 meses de puro amor!!

Com 1 mês foi complicado vir cá deixar uma mensagem com todos os pequenos obstáculos que nos tem aparecido. Mas hoje, e sempre sem desistir e ultrapassando as dificuldades que nos têm aparecido, não quis deixar de passar por cá e deixar uma mensagem.

Faz 2 meses que vieste ao mundo e finalmente pudemos ver-te, abraçar-te, tocar-te, cheirar-te! És e serás sempre o homem da minha vida.

Adoro quando tu:
  • Sorris quando estás a dormir.
  • Colocas a tua mão sobre o meu peito quando estás a mamar.
  • Acordas, abres os teus olhinhos e eu estou logo ali ao teu lado.
  • Me dás "beijinhos" quando estás cheio de fome.
  • Sorris quando eu falo para ti.
  • Ficas satisfeito depois de cada mamada.
  • Fazes as tuas "caretas" quando terminas de mamar.
  • Estás a dormir que nem um anjinho (eheheh)
Adoro:
  • Dar-te beijinhos (enquanto tu deixas eheheh)
  • Sentir a tua pele
  • Dar-te miminhos
  • Dar-te colinho
  • Passear contigo (quando o tempo deixa)
  • Ver-te dormir
  • Dar-te banho e ver-te todo relaxado
  • Aquecer as tuas maozinhas que estão sempre frias (sai à mãe)
Enfim.... adoro tudo em ti. Obrigada filho por estes maravilhosos 2 meses de puro amor!!

Amo-te muito e cada vez mais!

2 comentários:

Tany disse...

Que fofo! Família linda :)

Risquinho's mommy disse...

Lindoooooo!

É uma sensação tão boa, tão única... infinita.

Já agora aproveito para te informar.
O meu pai trabalha numa seguradora e agora lançaram um seguro para os nossos bebés e que pode ir até aos 19 anos. Isto é, pretende cobrir todos os riscos relacionados com o nosso filho, quer a nivel de acidentes que possam vir a ocorrer com ele ou com algum estrago alheio (uma bola que parte um vidro, uma queda contra um carro que fica riscado, ir contra a prateleira dos ovos no supermercado lol, etc)

Lembrei-me de te informar disto pois pode ser q te interesse, agora que temos mais responsabilidades, não são para com eles, mas para com aquilo que eles possam vir a fazer.
Está também contemplado no seguro um subsídio diário por internamento e outro por assistência (para o pai ou mãe).

O mehor disto é que não é nada caro, fica cerca de 13,12€ por ano.

Se estiveres interessada diz-me qualquer coisa.

Bj

Enviar um comentário