E voltamos ao mesmo! Com o stress todo de Rafinha estar doente, não me alimentei da melhor maneira, e apesar de manter os meus 3lts de água por dia, sinto mesmo que a produção de leite já não é a mesma.
A minha meta sempre foi chegar aos 6 meses, a partir daí era durante o tempo que ele quisesse. Eu ainda tenho alguns sacos com leite congelado, que também tenho de os gastar porque daqui a pouco acaba a validade. Mas queria tanto amamentar só mais um bocadinho. Apesar de saber que a quantidade de leite já não é a mesma, amamentar é algo que eu adoro fazer, é algo que não queria que terminasse, é um momento só nosso.
Ainda hoje de manhã, antes de vir para a escola, peguei nele ainda a dormir, deitei-o nos meus braços e dei-lhe de mamar. Olhei para ele, tão sereno, tão calminho e começei-lhe a fazer carinhos. Esta será sempre uma imagem que irá alegrar para sempre o meu coração! Será sempre o meu bebé... apesar de que já está a deixar de o ser. Serei eu uma mãe galinha? Muito, mas não me importo. Sou uma mãe que acima de tudo ama muito o filhote e que quer que este seja muito feliz.
Mas não vou desistir, vou melhorar a minha alimentação, manter os meus 3lts de água, tomar o promil e esperar que resulte e claro o mais importante, colocá-lo a mamar. Na semana passada, no hospital, foi o que valeu. Quando ele estava mais agitado lá lhe dava de mamar e ele acalmava... é o miminho!
Agora resta esperar...
1 comentários:
Vai ver que seu leite ira descer de novo. beijo
Enviar um comentário