Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Consulta dos 2 anos

Na 5ª feira lá fomos nós ao pediatra à consulta. Estava mesmo ansiosa por esta consulta, queria saber se ele está bem , o que podemos fazer para que ele não fique tantas vezes doente.

Claro que o menino Rafa teve febre 2 dias antes de ir à consulta, no dia da consulta estava bem e no dia seguinte à noite novamente febre. Dá para acreditar!?!?!?!? É demais para uma mãe! Como estão a nascer os últimos dentes, talvez seja por isso... ou seja por outra razão qualquer!

Bom da consulta, o Rafa FINALMENTE, pela primeira vez na sua vida, está acima do percentil 50 em relação ao peso. Neste momento pesa 13,500kg (entre o percentil 75 e 90) e mede 90cm  (entre o percentil 75 e 90).Falei ao pediatra para lhe dar algo para ajudar a fortalecer o sistema imunitário dele, uma vez que passa a vida doente não pode estar com ninguém que esteja doente que fica logo doente. Nem tem tempo de recuperar! Agora está a tomar uma saqueta com um pó, durante 20 dias e outro que tem de tomar durante 8 dias, de mês a mês, durante 3 meses. Espero mesmo que ele melhore, porque nem ele, nem eu temos mais paciência para doenças.

1 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns Rafael!! Espero que estejas a ter um dia muito feliz!!!

Beijinhos

Enviar um comentário