Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

24 meses de puro amor... PARABÉNS MEU AMOR!

Faz hoje 2 anos de um dia muito especial para mim. 2 anos de um amor incondicional, 2 anos de um amor verdadeiro. Ser mãe é sem dúvida alguma o melhor do mundo, é sem dúvida o meu papel principal. 

Não me canso de dizer que estás a crescer rapido demais, que não tenho tempo de aproveitar todas as tuas fases. Apesar de que agora estamos mais tempo juntos, e tem sido muito bom, tenho saudades do tempo em que eras pequenino, do meu bebé. 

Mas estou a adorar esta tua fase em que falas muita coisa, que me chamas mãe e não mamã. És o homem da minha vida, o sol que me alegra os dias. Só de olhar para ti, tudo à volta desaparece. És o MEU AMOR. Que sejas muito feliz hoje e todos os dias da tua vida.

Aos 24 meses:
  • Chamas mãe e pai em vez de mamã e papá;
  • Adoras ver sombras e identificas-te na tua sombra;
  • Continuas a adorar o Pingu e bolas;
  • Entraste na fase das birras, mas para já controladas;
  • Não vais ao infantário desde o dia 20 de Dezembro;
  • Adoras comer arroz e massa;
  • Fazes a coreografia dos caricas da música da taça (não sei o nome);
  • Riste imenso quando tento fazer cocegas na tua sombra;
  • Já falas imensas coisas e passas a vida a dizer "É pa ti" quando nos queres dar alguma coisa;
  • Gostas de andar em tudo o que tenha pedais.
E muitas mais coisas que agora não me lembro, mas vou tentar lembrar-me entretanto.

Para a festinha, está tudo encaminhado. O tema vai ser mesmo o Pingu e espero ter tempo para fazer tudo. Vai ser complicado, mas nem que tenha de passar a noite em claro mas hei de conseguir.

AMO-TE MUITO FILHOTE E CADA VEZ MAIS

7 comentários:

Susana Andrade disse...

Muitos parabéns para o rafa e para os papás ! Um dia muito, muito feliz ;o) Beijinhos

Lice disse...

Parabéns Rafa! Mais um aninho! está um rapazinho cada vez mais crescido!!!
Parabéns aos Papás!
Beijocas nossas ;)

Anónimo disse...

Parabéns meus amores! Muitos beijinhos!

Mara_Q disse...

Já venho atrasada, mas aqui fica um grande beijinho de parabéns para o Rafa!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Parabens ao pequenino....que Deus continue a abençoar essa linda familia.
bjkass

CC Mãe de Duas princesas disse...

Parabens super atrasados :p

Espero que o dia tenha sido maravilhoso e muito feliz para o Rafa.

Bjs

Isa disse...

Muitos parabéns (atrasados!!)! Tenho a certeza que a festinha correu muito bem! Agora só faltam as fotos!
E a consulta do otorrino? Espero que o teu Rafa esteja melhor!!
Beijinhos

Enviar um comentário