Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

21 meses de puro amor...

Hoje sinto o meu coração apertadinho... sinto tantas saudades tuas meu amor! Queria passar o dia contigo, mas tenho tantos trabalhos para corrigir!

Deixei-te no infantário a chorar, geralmente é o pai que te leva. Agarraste-te a mim de tal forma que tive mesmo de me separar de ti e fiquei a ouvir-te fora da sala a chamares por mim. Como eu queria entrar e pegar em ti, mas isso só ia prolongar a situação.

Estás a crescer demasiado rápido, já não és mais o meu bebé. Agora és um menino lindo, crescido, muito traquina e aventureiro. Aos 21 meses:

  • Cada vez dizes mais coisas e maioria das vezes já fazes frases. Por exemplo: "Mamã, balão do léle?", "Mamã olha o vião" (tradução - Mamã olha o avião) ou "Mamã toma", "Mamã o tá" (tradução, Mamã onde está?)
  • Adoras "escrever" ou "fazer desenhos". Mal vês uma caneta e papel dizes logo "axeni" (tradução - desenho) e é assim que te vou mantendo entretido na mesa ao jantar.
  • Sobes sozinho para as cadeiras.
  • Entraste na fase do Noddy (haja paciência). O pai não descansou enquanto não te pôs a ver o noddy! E és tão engraçado a dizer noddy, parece que estás constipado, falas de uma forma nasalada.
  • Já dizes bimby... agora vês a mãe sempre a fazer coisas e dizes "Mamã bom?"
  • Brinquedos favoritos continuam a ser as bolas e balões e os carros.
  • Dás-me imensos beijos, na mão, na cara, na boca... o que estiver mais próximo eheheh!
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Ai que coisas mais fofas que o teu Rafa diz e faz... deixam de ser bebés e em certa parte isso deixa-nos muito contentes mas sempre com uma ponta de saudades, não é?
Parabéns pelos 21 mesinhos ;o)
Beijinhos ;o)

CC Mãe de Duas princesas disse...

Parabens pelos 21 mesinhos. É uma fase deliciosa. Aproveita bem, que crescem muito depressa.

Bjos

Enviar um comentário