Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Consulta de ginecologista

Hoje fui a uma consulta de ginecologia, não com a minha GO, porque essa consulta de "revisão" está marcada para dia 13 de Março. 

Pesaram-me, e ainda faltam 2kg para chegar ao peso antes de engravidar, mas como ainda estou a amamentar continuo a comer tudo meio-gordo. Tenho a certeza que começar a comer as coisas magras, volto rápido ao peso inicial. 

Pior do que o peso foi ter a tensão alta... eu sempre tive tendência para as tensões altas, afinal todos na minha família mais próxima são hipertensos. Mas eu já andava a sentir que algo não estava bem, as dores de cabeça ( que raramente sinto) e o cansaço eram mais do que o normal. Ultimamente a minha vida não tem sido fácil (não que tenha acontecido uma desgraça) mas são pequenas coisas que vão acontecendo que me vão derrotando, parece mesmo que não tenho um momento em que posso dizer que está tudo bem. E eu tento por tudo para não ir abaixo, mas nem sempre é facil. Daí andar mais stressada e por consequência as tensões andarem a mil. Só o facto de saber que me vão medir as tensões já fico stressada eheh!

Bem de qualquer forma sai de lá com o diagnóstico de candidiase (Arre!!). Saio da consulta e vou à farmácia e quando me dizem que tenho de pagar 44€ de medicação (fonix!!!) até me passei. A Dra. passou  todos os medicamentos não comparticipados! Ficou mais caro os medicamentos do que a consulta...

Melhores dias virão... espero eu!

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Claro que virao !
Candidiase e tanto dinheiro para tratamento?? estranho ... :S Eu ja tive isso duas vzs, na gravidez aff.
bj

Em busca do sonho disse...

Eu também já tive, e acho que também foi na gravidez e não paguei tanto. Desta vez para além do creme, ainda tem uns pós para me lavar e uns comprimidos. Só que a medica é que podia ter passado a receita com medicamentos comparticipados e as coisas ficavam bem mais baratas. Enfim, deve ter achado que eu sou rica!

bjinhos nossos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Lhe desejo melhoras mamae..e não se preocupe dentre alguns dias vc estava otima...bjkas

Enviar um comentário