Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Incerteza

E confirmou-se o que eu já esperava e temia... não vou ter horário na escola onde já estava há 3 anos!! Com esta reorganização curricular, que não é mais do que uma medida para poupar uns €, deixei de ter Área de Projecto e como a escola optou por outro curso CEF não há horário para mim. Fiquei triste e com lágrimas no olho. Comecei logo a pensar na incerteza de ficar ou não colocada, ficar mais longe do meu pimpolho... é que estava tão pertinho dele. A ver vamos quando sairem as listas.

E já agora em relação à ADD: no ano passado tive 9 que corresponde a Excelente e fiquei com o Muito bom porque não tive cota. Este ano tive 8,667, que corresponde a Muito Bom, e fiquei com o Bom porque não tive cota!! Esta avaliação é mesmo injusta. Fiquei com esta nota porque não fiz formação... claro que não fiz formação. Apenas estive na escola durante o 1º período!!

E ainda por cima sem horário... isto está a ficar bonito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Deixa lá isso. Não terás horário nessa escola mas de certeza que arranjas outro noutra escola e, perto do teu pimpolho.
Eu estou bem pior que tu pois quase de certeza não vou ter em nenhuma escola ou então vou a andar a "tapar buracos"....mas enfim, o que se vai fazer?!

Em relação à ADD, ja se previa que este ano ainda seria mais injusta uma vez que as cotas eram únicas para contratados e do quadro.....por isso nem me dei ao trabalho de pedir aulas assistidas....
Desde que começou esta avaliação tive sempre oito mas tive bom pq não pedi aulas assistidas. Este ano tive 7,1 porque, segundo a relatora, só fiquei até fevereiro e acabei por ser penalizada....disso-mo com todas as letras.....eu não tenho culpa de não ter ficado até final do ano....para além de não ficar ainda fui prejudicada na avaliação.
Segundo ela, que não pediu aulas assistidas não terá mais de 7,9 e quem pediu, se não houver quota tb terá 7,9.....portanto se tiveste essa nota não fiques triste.

bjocas
Liliana colega mat (ermesinde)

PussinBoots disse...

Que chatice, resta-te esperar que consigas uma colocação perto de casa, espero que sim! :)
O meu contrato termina a 31 de Agosto, depois estou de licença e não faço ideia se terei colocação já que tenho pouco tempo de serviço e há sempre poucas vagas para o meu grupo (Filosofia).
Quanto à avaliação, é mesmo um sistema injusto, espero que mude!
Bjs

Enviar um comentário