Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dores insuportáveis

Pois bem... esta noite desesperei!!

Acordei às 2:30 da manhã, com umas dores fortes nas costelas do lado esquerdo. Associo esta dor como se tivessemos uma pisadura e alguém estivesse sempre lá a tocar. Passei o tempo todo a tentar encontrar a melhor posição, mexia-me constantemente, mas o pimpolho nada de sair do sítio, pelo contrário, ainda se mexia mais. De tão desesperada que estava chorei...desesperei. Pensei mesmo em chamar o pai para irmos às urgências, pensei em ligar hoje à GO que está de serviço no HSJ, mas não quero que pensem que sou fraca, que não aguento nada, que tantas mulheres passam pelo mesmo. Depois de tanto desespero lá acabei por adormecer por volta das 4:00.

Hoje de manhã temos mais do mesmo... dor é constante. Não tão forte como durante a noite, mas acho que me começo a habituar.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola mana! nao fiques nervosa pois essas dores sao normais.o hospital n te faz nada.eu andei ate ao fim do tempo.assim q vires o piolho ca fora todo esquece.forca tu es uma mulher coragosa n e isso q te vai deitar a baixo bjs gosto mt de ti

Tany disse...

Podias era ligar para a linha Saude 24 e já confirmavas se é normal a dor que sentes.

Bjs e as melhoras*

mariaigg disse...

Eu também tive essas dores nas duas gravidezes.
Gostaria de te dar conselhos ou truques para amenizar a dor, mas nunca descobri nada! É mesmo aguentar e tentar procurar posições confortáveis com boas almofadas.
Faz parte :-)
Beijinhos!

Enviar um comentário