Lilypie Third Birthday tickers

Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de semana na praia

Este fim de semana foi excelente. Tirei estes dias para não pensar no trabalho que tinha de fazer para a escola.

No sábado fui almoçar a casa com o V. (que tinha ido jogar futebol com os amigos) e a seguir ao almoço fomos para a praia. Claro que não fui nas horas de mais calor. Chegamos por volta das 15:50H.  Excelente dia de praia, sem vento e por incrivel que pareça a água não estava muito fria. Quem conhece as praias de Matosinhos, sabe que o normal é a água estar gelada!!

À noite, fui às compras e nada como fazer compras para aumentar a minha autoestima ehehhehe. Agora que estou mais magra nenhuma da minha roupa de Verão me serve. Portanto estava na hora de renovar o guarda-roupa.

Com esta perda de peso, perdi a noção do meu corpo. Conforme não me via gorda, também agora não me vejo magra. Ainda não tenho noção do que me serve ou não, e penso sempre que as coisas me vão ficar apertadas, que se vão notar aqueles pneusinhos. Engraçado como o nosso cérebro funciona!!! Aproveitei e também comprei um bikini novo, mas vou ter de comprar outro para levar nas férias.

No Domingo levantei-me cedo e fui para a praia. Como o V. queria ficar a dormir, fui com a minha mãe. Aproveitei que estava uma manhã como há muito tempo não via (calor e principalmente sem vento) fui caminhar à beira-mar. Desta vez não me apeteceu ficar na tosta eheheh, mas já tenho um ar de praia. Almoçei com o V. e um primo que veio de França. O V. fez fez um churrasco que estava muito bom e almoçamos no nosso terraço. Bendito dinheirinho que gastei para colocar o toldo plano. Nem sentiamos o calor enquanto estavamos a almoçar. No final do almoço fomos novamente para a praia... mas desta vez já estava um pouco de vento. Acho que a certa altura adormeci... e com a boca aberta lolol. Adoooooro dormir na praia!!

No final da tarde fui caminhar com o V. à beira-mar...já tinha saudades de fazer este tipo de coisas com ele.

Adorei este fim de semana e se continuar este tempo, hei-de fazer mais vezes.

1 comentários:

Tany disse...

engraçado mesmo... foi bem parecido o nosso fim-de-semana... heheh.

Bjs*

Enviar um comentário